terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ultimos dias de sol!!!!!!!!!

Esta foto tirei-a no Domingo, mas como nao tive tempo de ca vir antes, so hoje a posto.
quando me levantei, fui ao balcao e vi esta imagem.
As minhas vizinhas estavam todas a aproveitar o ultimo dia de sol para enxugar a roupa na rua, pois a partir de agora e inverno a valer ate ai meados de marco.
Uma vista das traseiras onde moro, e o bom de Montreal, mesmo no centro da cidade guarda ainda os tracos dos suburbios de aldeia.

Outro assunto, gostaria de vos mostrar algumas das coisas que tenho andado a fazer, mas foram todas para trocas e as meninas ainda nao me disseram que receberam por isso vou aguardar mais um pouco para vos mostrar, tenham so um pouquinho de paciencia.
beijinhos para todas e tenham um resto de semana bom.

5 bonbons:

Anónimo disse...

Olá, Marta!
Agradeço o comentário e a visitinha que fez ao meu blog! :-D
Realmente, deste lado também, já temos os dias mais curtos e frios! brrrrr....
Mas tem o seu "k" de encanto! :-D
Bem... até à próxima! Beijux,
Cláudia

Dri disse...

Ola amiga,já saiu o resultado da troquinha de aniversariante de novembro e venha conhecer sua parceirinha!
Feliz Halloween e lindo final de semana.
bjks Dri

Carla Valente disse...

Olá Marta! Eu sou a Carla e sou a tua parceira da troquinha de aniversariante de Novembro do blog da Dri. Eu faço anos a 18 de Novembro, e tu? Beijinhos e um bom final de semana

Carla Valente disse...

Olá Marta! Disseste que a tua sobrinha tem 10 anos, e em que dia é que ela faz anos? Já comecei a pensar em algo para lhe oferecer.
Beijinhos

Anónimo disse...

Amiable dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

Blog Widget by LinkWithin