terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cestinha perfumada

Eu gosto de experimentar coisas novas e esta cestinha foi a minha mais recente experiencia, e feita com mini toalhas e tem um sabonete perfumado no interior, eu adorei o resultado e voces?

Foi uma oferta para a Carla Valente juntamente com o postal.
O resto da troquinha esta num post mais anterior.






11 bonbons:

Arte na Mão disse...

A cestinha é um amor!!!!
Fui visitar o blog do Eduardo, sem dúvida tem peças maravilhosas.
Beijinhos grandes
Alik

Grazi disse...

Olá!
Tudo bem??

Que cesta linda! E o cheirinho deve ser muuuuito bom!
Como anda a troquinha??

Bjinhos e uma ótima semana!

Sabrith disse...

Marta... acho que vc errou as cores.. não é branco e zaul, é lilás e rosa!!! kkkkkkkk
Linda demais...

Goreti disse...

Ola linda
Esta ideia da cesta é muito bem pensado, gostei.
Em relação á troca não te preocupes eu tambem só coloquei no correio na passada sexta feira, mas não enviei registado, espero que não se perca. Avisa-me quando chegar.
Jinhos e bom fim de semana

amo artesanato disse...

Lindo seu blog.

Goreti disse...

Ola linda
Fico muito contente que já tenhas recebido a minha parte e que te tenha agradado, pensava que ia demorar semanas :)
Jinhos

Giseli Belo disse...

Martinha querida, lógico que estarei torcendo por ti. E vai dá tudo certo, vc vai passar...
bjos e um ótimo final de semana.

galvaostfamily disse...

linda cestinha.....amei seu blog!
Claro q pode participar sim,já estará inscrita,bjussssss

Sonia Facion disse...

Lindos os seus mimos!!!

Bom fim de semana, Marta.

Bjks

Sonia

Luciene disse...

Como vai Marta?!
A cestinha está muito linda. Nunca vi nada igual, achei muito interessante!
Beijocas

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida

Blog Widget by LinkWithin