terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Troka dos cartoes da amizade

Ja recebi tambem dois cartoes da trokinha da amizade organida pela Carla do encanto infantil, um foi mesmo ela que me mandou e o outro foi a sabrina, tambem sei que a Sabrina Ja recebeu o meu. Adorei os vossos cartoes, estavam muito bonitos.
O cartao que a Carla me enviou





O que a Sabrina me enviou, com umas costureirinhas, uma beleza!O postal que eu enviei para a SabrinaTudo o que lhe enviei, o postal e mais uns miminhos, espero que ela tenha gostado de tudoMais um porta lencos, tambem para a Sabrina, agora em tons bejes.

1 bonbons:

Luciene disse...

Marta querida...estou achando que vc ainda não recebeu o cartão que lhe enviei...é isso?!
Desejo um Ano Novo cheio de alegrias, forças novas e muito PAZ!!!
Felicidadessssssss!!!!!!

Blog Widget by LinkWithin