terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Trokinha postal de Natal

Tambem recebi das meninas da caixa de pandora a minha parte da troca do postal de Natal organizada pela Rita, adorei tudo, fiquei sem palavras esta tudo uma perfeicao, muito obrigado.Vejam so o que elas me mandaram; uma caixinha com caezinhos (os meus animais preferidos), e ainda um pratinho em decoupage, lindo, tecido e fitas, um postal lindo, um pratinho para a minha coleccao e um chocolate super gostoso que ja nao existe. Muito, muito obrigado, adorei tudo.
Aqui o interior da caixa, muito bonita!!!

8 bonbons:

Paula Pereira disse...

Olá amiga
passei para desejar-lhe a si e a todos aqueles que mais ama, umas boas saídas de 2008 e umas melhores entradas em 2009.
Do coração.

Paula

Anónimo disse...

Olá, Marta!

Ficamos muito contentes por teres gostado desta troquinha.
Ana e Cris das Caixas de Pandora

Arte na Mão disse...

Beijinhos grandes e um Feliz Ano Novo para ti e familia,
Alik

Nandilene disse...

Marta querida!
Já postei o cartão e os mimos, amei!!!!

Quero aproveitar pra desejar-lhe um feliz ano novo, muitas bênçãos pra vc e sua família.

Com carinho
Nandilene

Carla Valente disse...

http://postais.clix.pt/ver.html?id=4450890&key=753c1005af4508abca57c132a142ba99

Beijinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Hummm, eu já imaginava que o chocolate já não existia mais hihih.
Marta querida, um 2009 muito vitorioso e abençoado para vc e sua familia!
FELIZ 2009!

Bjokas =^.^=

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Martinha! quanta coisa linda por aqui!!! tudo lindo!
só agora tenho um tempinho para retomar as visitinhas aos blogues de que tanto gosto. desculpa-me por isso, mas estes dias têm sido mesmo muito agitados.
desejos de um 2009 em grande para ti e para os que mais amas!
tb já ouvi dizes aquilo que me deixaste em comentário lá no blog. parece que por estarem envolvidos em liquido os bebés nascem a saber nadar. já vi documentários de bebés quase recem-nascidos em piscinas e parecem peixinhos de tao desenvoltos que estao naquele ambiente! é uma ternura!
bjo gigante!

Káká disse...

Desejo que 2009 seja um ano em grande e que tudo corra da melhor maneira sempre com trabalhinhos lindissimos...
Bjinhos querida e FELIZ 2009.
Bjokass
**********

Blog Widget by LinkWithin