terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Desafio 5 manias, 5blogs

Recebi este desafio da minha amiga Cris http://omeucantinhodacris.blogspot.com/.
Muito obrigado por te lembrares de mim,
Passo a responder sobre as minhas 5 manias

-ando sempre atras dos saldos
- nao consigo ver tesouras abertas, fecho-as logo (e nao sou supersticiosa)
-gosto de ir ver vendas de garagem, mesmo se nao compro nada
-tenho a mania de tentar fazer tudo sozinha e por vezes devia pedir ajuda mais cedo
-tenho a mania de guardar tudo, pensando que um dia ainda me vai ser util

repasso a todas as meninas que queiram levar, por favor sintam-se a vontade.
beijinhos e continuacao de boa semana

14 bonbons:

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem Martinha, acho que somos gemeas siamesas separadas à nascença! subscrevo todas as tuas respostas menos a das vendas de garagem que como sabes cá não se fazem, mas se se fizesses acho que seria presença habitual! :)
respondi ao desafio que me lançaste. passa lá para veres as minhas respostas.
bjinhos :)

Sabrith disse...

Minhas manias não são muito diferentes das suas Marta kkkkkk
Só não vou às vendas de garagem porque não há por aqui... se tivesse, iria com certeza...
Bjokas!

Luciene disse...

É amiga...pelo visto tenho que enviar outro cartão...já demorou de mais, acho que não chega mais!
Até logo!
Abraços!!!

Grazi disse...

Olá!
Saiu o sorteio das parceiras .... passa lá no blog pra conferir!!!!!

Bjinhos

Caixas de Pandora disse...

Olá!
Vim desejar-te um excelente fim de semana.
Brinca um pouco na neve por mim e pela Ana porque tem nevado muito por terras de Portugal mas ainda não conseguiu chegar a Lisboa embora estivesse quase a prometer.
Beijokas

Fátima disse...

como te compreendo, essa mania de fazer tudo sozinha...
Beijinho e bom fim de semana, cá por estas bandas vai ser de chuva:(

Arte na Mão disse...

Um beijinho grande e um óptimo fim de semana,
Alik

Sabrith disse...

Ola Marta
Somos parceiras na Toquinha Lilás e Rosa, que legal!!!
Hoje estou com um sono danado, mas amanhã te mando um email para falarmos sobre a troquinha, ok?!
Bjokas!!!

Faty disse...

Ola amiga

Bigado por votares na minha linda malinha , agradeço do fundo do meu coração .
Mas tou a ver que vou perder ... paciencia .

bjos e bom fim semana

Sonia Facion disse...

Oi Marta!!!

Me senti a vontade, vou levar o desafio.

Ah!, mande-me o endereço, o sabor de chá que mais gostas.

soniafacion@yahoo.com.br

Bjks

sonia

Giseli Belo disse...

Oi querida, fiz um desafio no meu blog, se puder, passa lá e participa.
bjos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
passei para te desejar um boa semana!
bjinhos

Joana Carmo disse...

ola!
passa no meu blog, estou a organizar uma troquinha com o tema "animais da quinta"
beijinhos***

Sabrith disse...

Tem um premio de "Blog Maneiro" para vc... tá te esperando no meu cantinho.
Bjokas!

Blog Widget by LinkWithin