segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mais um cartao de Natal entregue ...

Desta vez foi a vez da Carla , ela mesma que organizou esta troca, de receber o cartao, espero que ela tenha gostado. E estes os docinhos que eu mandei para ela ...Este foi o cartao de aniversario que eu mandei para a Netty, na foto nao se ve muito bem, mas os baloes sao presos com fita grega, gostei muito de o fazer.Mais uns imans, foi o presente de aniversario da Netty, somente uma lembracinha.
Falta-me so uma menina receber o cartao, enviei todos no mesmo dia se ainda nao recebeu por favor diga-me para eu poder lhe enviar outro, O.k.?
Beijinhos






5 bonbons:

Anónimo disse...

Oi Marta!Que bom que vc gostou de receber um cartão meu.Nossa só chegou agora?Postei dia 8 de dezembro,a moça do correio me disse que demoraria 10 dias.Mas tudo bem ainda bem que vc recebeu fico muito feliz.Vou linkar seu blog assim venho te visitar sempre bjs e tenha uma ótima semana.Carmen

Carla Valente disse...

Olá Marta! Tanta coisa linda!
Vou ficar à espera ansiosa do que me enviaste. O que aconteceu com a 1ª encomenda que me mandaste foi um acidente mesmo...
E a Natalie, já chegou de viagem? Também estou ansiosa que ela abra a sua prendinha...
Beijinhos e boa semana

Carla Valente disse...

Marta, cheguei agora a casa e sabes o que estava na minha caixa de correio?? Um postal dos ctt para ir buscar a tua encomenda já amanhã. Amanhã não tenho aulas de tarde e mal possa vou aos correios buscá-la.
Um beijinho grande

CARLINHA REIS disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
muito mimoso o seu cartãozinho!!!!!!!!!!
bjusssssssss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Tudo muito lindo... os cartões, os imãs... os docinhos hummm!
Bjokas!

Blog Widget by LinkWithin