domingo, 16 de novembro de 2008

Desafio

Recebi este desafio de Natal da minha amiga DRI.

Muito obrigado por te lembrares de mim


O que significa para mim o Natal

O Natal para mim significa paz e amor e tempo de maior compreensao entre os homens, apesar de deviamos ter o espirito de Natal todo o ano, nesta epoca eu sinto-me um pouco mais nostalgica.


O que gosto de receber no Natal

Tudo desde que seja dado com carinho, se a pessoa considerar uma obrigacao prefiro que nao de.


O que nao gosto de receber

O que se passa pelo mundo fora, basta olhar as noticias, o espirito natalicio ja era para muitos dos governantes deste planeta.


Agora vou passar este desafio as seguintes meninas




e a todas as outras que nao tenham e que queiram levar!

2 bonbons:

Lena disse...

Ola Marta....
Olha tu e que tems que desculpare e que esta pronta a 2 semanas , mas ainda nao a pos no coreio ver se vou la amanha ... E sim um digo cando chega... Boa semana... BJS Lena

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Olá Marta
Foi uma alegria receber tua visita! Volt sempre...
Que este "sorteio" seja uma maniera de mantermos uma amizade...
Bjokas

Blog Widget by LinkWithin