sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Recebi uma prendinha da rosarinho

Recebi tambem esta semana, este miminho por ter sido a visita numero 10000 no blog da Rosarinho.

Adorei tudo e ela pos-me em tentacao, pois enviou-me fimo para eu experimentar, eu que ja andava com ideia, agora nao tenho desculpa!!!

4 bonbons:

Dri disse...

Oie,que coisas lindas recebestes,hen!!!
Vim desejar um lindo final de semana.
bjks Dri

Sabrith disse...

Muito bom receber prendinhas...
Boa Semana
Bjokas

Carmen disse...

Bom dia Marta,passei pra desejar uma ótima semana,adorei seu blog!Vc é brasileira?Espero sua visitinha no meu blog bjs.Carmen

CARLINHA REIS disse...

ESTOU MUITO FELIZ MARTA RECEBI HOJE OS SEUS MIMINHOS ADOREI!!!!
VC SABE BEM OS MEUS GOSTOS RSRS
BRINCOS GRANDES E BOLSAAAAAAAAAASSSSSS
ADORO
OBRIGADAAAAAAA
BJUS

Blog Widget by LinkWithin