sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Novos Desafios

Hoje venho colocar mais dois desafios que a Carla me deixou, muito obrigado por te lembrares de mim.

Então é assim: a Carla passou-me o desafio "A música da minha vida",
que consiste em dizer, e se possível postar o vídeo, qual a música da nossa vida e porquê.
Pode ser mais de uma música, podem contar a história dela, colocar a letra, enfim o que quiserem.
Que tal acham desta ideia?
Ah! já me ia esquecendo... podem repassar a quem quiserem não há limite de blogs, tá bem?

Bem eu gosto de muitas musicas, gosto de uma que se chama Runaway Train do Soul Asylum, mas nao meto o video aqui porque acho que e muito triste , mas essa cancao marcou um certo momento da minha vida que nao vou esquecer.
Mas a minha preferida e esta que eu adoro da Shania Twain






O outro desafio foi o desafio dos sonhos



As regras:- Pegue o selinho do meu blog e coloque no seu blog-

Faça referência do meu nome e coloque o endereço do meu blog-

Presenteie o mesmo selinho para 5 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração pra você-

Deixe um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam um selinho e que foi você que os presenteou.


Não se esqueça de contar 5 sonhos que você tenha!



Bem os sonhos que eu tenho, penso que sao o que a maioria das pessoas tem: gostava de ter saude,amigos, paz ,viver confortavel( nao preciso ser rica), eu nao sou muito exigente e considero que ja realizei muitos dos meus sonhos.

Agora vou passar estes desafios para a Nandi, Carla, Netty, Dri e a Marcia
e todas as outras meninas que queiram levar, estejam a vontade!

2 bonbons:

Carla disse...

Olá querida! Passei para deixar um grande beijinho e desejar um bom fim de semana!

CARLINHA REIS disse...

OI AMIGA JA GUARDEI O DESAFIO
QUANDO TIVER UM TEMPINHO EU POSTO
BJUS
COMO VC TA?

Blog Widget by LinkWithin