terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Finalmente O concerto!




Ontem fui ver a TINA TURNER,


adorei, ela estava espectacular, era um concerto para mulheres de cabelos brancos, mas mostra que ainda temos energia (nao que eu seja velha, mas devia ser uma das mais jovens que la estava) e nao digo isto como um prejurativo,mas como um elogio.


Ela mexeu, ela dansou, ela cantou, ela fez tudo na prefeicao.


Gostei mesmo, foi um optimo presente de Natal que eu dei a mim mesma.




Agora a parte aqui da ignorante, nos bilhetes dizia que nao podiamos levar camara ou telefone e eu nao levei, quando la cheguei qual nao e o meu espanto quando vejo quase toda a gente com camaras e eu....grrrrrrrrrr sem nada por isso nao ha fotos, fica o registo do bilhete e de uma belissima noite.

Agora eu pedia as meninas que ja receberam coisas minhas, se receberam, que me avisem por favor, OK?

beijinhos para todas e continuacao de uma boa semana.

7 bonbons:

Netty's Crochet disse...

Olá querida,
obrigada pelas felicitações.
Ainda n recebi a troca.
bjo

Netty

Carmen Paschoalli disse...

Oi Marta,parabéns pelo blog!É bastante informativo,bjs Carmen

Anónimo disse...

Olá, Marta. Deve ter sido um show e pêras! Adorava ter lá estado! Adoro ouvir os álbuns de vynil da Tina que são do meu pai!
Beijocas,
Cláudia

Carla disse...

Olá querida!
Vinha pedir-te para votares na minha árvore de Natal, que é o nº 24 num concurso do blog http://aluaencanta.blogspot.com/.
Se puderes, ficaria muito contente com o teu voto...e se puderes, pede para mais meninas votarem em mim!!!
Beijinho grande!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que espectáculo!!! a Tina é extraordinária! um fantástico exemplo de longevidade com imensa energia! quando há anos ouvi que ela se iria reformar, fiquei incrédula, pois nao podia acreditar que uma mulher furacão como ela com toda a sua energia pudesse ficar sossegada sem voltar aos palcos e a gravar. adoraria ter lá estado também! :)
pois, os crocs sao mesmo mto confortáveis e sinceramente tb os acho bonitos. por aqui tb há pantufas e botas. sou capaz de comprar umas pantufas neste inverno! :)
bjokas Marta!

Cláudia Regina disse...

OI, Amiga! Estive ocupada com as minhas pinturas e encomendas,e sem tempo de visitar os blogs, mas, agora já estou começando a entrar no meu ritmo normal e virei sempre visitá-las. Que inveja de vc no show da Tina Turner, adoro aquele clip em que ela canta The Best e junto tem um cavalo no ritmo da música, é divino. Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Cá está o concerto que foste ver no dia dos meus anos, o tal que eu te pedi de prenda de natal, lembraste? que tal? deve ter sido bue da fixe. Beijinhos
Catarina

Blog Widget by LinkWithin