terça-feira, 24 de março de 2009

Novidades por aqui e por ai....

Inscrevi-me pela primeira vez num SAL e de matrioskas e muito bonito e podemos ir acompanhando o passo a passo como vai decorrendo.
Ainda estao a tempo passem aqui http://www.beatrizypunto.blogspot.com/ e inscrevam-se vao gostar.

Ja recebi tambem a minha parte da troca Rosa e Lilas organizada pela Grazi do bloghttp://grazipontocruz.blogspot.com/ e a minha parceira foia a querida Sabrith do blog =- °o.O.o° -=- Sabrith -=- °o.O.o° -=- que mandou so coisas lindas , adorei tudo ,mas tudo , como podem ver... muito obrigado Sabrina
E ainda fiz estes coracoes perfumados para colocar onde quiserem...mais uma experiencia.

10 bonbons:

Carla Valente disse...

Olá Marta!!
Olha, esse SAL das matrioskas é lindo e eu sou fã delas. Vou-me inscrever também.
Beijinhos

CARLINHA REIS disse...

Ola menina adoro o seu blog e gostaria de convidar para participar da minha troquinha!!
E so da uma olhada no post: http://mimosencantados.blogspot.com/search/label/TROQUINHA%20ABC

Bjus
carlinha

Carla Valente disse...

Olá novamente. Olha, já me inscrevi no SAL das matrioskas. Elas realmente são tão lindas!!!
Beijinhos

Nandilene disse...

Olá

Feliz dia da amiga virtual!
Obrigada pelo carinho e amizade!

"O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão." Provérbios 17.17

Bjks
Nandilene

MiudaXtranha disse...

Ola, queria te convidar a participar no Clube das Troquitas

http://troquitas.blogspot.com

Bjnhs

Giseli Belo disse...

Querida!
É um prazer ler teus post em meu blog, feliz dia do amigo virtual pra ti tbm!
bjão e obrigada pelo carinho...

Goreti disse...

Ola linda
Já recebi a tua parte da troca, adorei tudo envias-te tanta coisa, muito muito obrigada pelo carinho.
Já coloquei as fotos no meu blog.
Jinhos e bom fim de semana

Goreti disse...

Não estragou nada, como vinha dentro da saca de plastico só verteu um pouco para a caixa :)
Tambem senti o mesmo que tu em relação a esta troca, acho que o tema é mais para "casais" e é dificil pensar no que enviar. Eu envie-te poucas coisas, foi mesmo uma troca fraquinha mas um destes dias vou tentar redimir-me e enviar-te mais alguns miminhos, foste uma querida adorei tudo.
Jinhos bom fim de semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

adoro matrioscas! estou curiosissima para ver o resultado! :)

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!

Blog Widget by LinkWithin