sábado, 21 de março de 2009

Vasinho de flores

Andando pela net encontrei estas flores e resolvi fazer este vasinho, sao super simples e ficam muito bonitas.
Nao encontrei a autora ou autores, se alguem se sentir lesado, por favor diga para por aqui os creditos.

5 bonbons:

Cris disse...

Eu tenho este vasinho e é muito bonito. Estou a guarda-lo para a minha nova casinha e depois vou perfuma-lo e coloca-lo no quarto.
Beijokas

Giseli Belo disse...

Linda, tudo bem?
como estas?
qnt saudade
Olha tem um desafio e um selo pra tu em meu blog.
Bjão

Arte na Mão disse...

Ficou super mimoso.
Beijinhos grandes e uma boa semana para ti,
Alik

APO (Bem-Trapilho) disse...

ficou lindo!!!

ok amiga, venceste! :) vou enviar-te a morada mas prometes que tb me mandas a tua para que eu possa tb mandar-te um mimo ok?

mil bjinhos e obrigada!

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!

Blog Widget by LinkWithin