quinta-feira, 5 de março de 2009

Um selinho e uma troquinha...

Ola, recebi este selinho da minha querida amiga Crishttp://troquinhaseoutrosmimos.blogspot.com/ para celebrar a amizade

Repasso a todos que aqui passam e queiram levar.


Esta foi a troca "O amor esta no ar" que a Marta do blog http://100sonhosemeio.blogspot.com/ organizou e tive como parceira a Goreti do blog http://artesmanuais-aconchego.blogspot.com/ adorei tudo como ja te disse, especialmente a bolsinha para o telemovel, obrigado, beijinho


Atencao, ainda nao foi encontrado ninguem que tenha adivinhado o desafio, eu vou dar uma dica, nao esquecam eu vivo no Canada e nao foi um urso, mas e um animal selvagem...

6 bonbons:

Sonia Facion disse...

Linda troquinha, Marta!!!

Obrigada pelo selinho, vou levá-lo.

"Feliz Dia da Mulher"

Bjks

Sonia

Carla Valente disse...

Oi Marta, passei para te desejar um bom final de semana.
As coisinhas que te enviei, devem estar quase a chegar....
Beijinhos

Luciene disse...

Oi minha querida.
Vim aqui desejar-lhe um lindo Dia da Mulher!
E sou eu que estou levando presente. Obrigada pelo selinho.
Beijocas

Nile e Richard disse...

Olá Marta,boa noite.
Parabéns pelo selinho.
Feliz dia da mulher acompanhado de um bom fim de semana,para voce.
Richard.

Giseli Belo disse...

Querida, não te preocupas!
Para mim o importante foi o carinho que foram feitas... Adorei tudo!
Parabéns pelos exames e pelo Dia da Mulher!

PONTOS E ARTE'S disse...

OLA QUERIDA VIM CONVIDA-LA A PARTICIPAR DA TROQUINHA ABC, PASSA EM MEU BLOG E DE UMA OLHADINHA...SERÁ MUITO LEGAL...
CONTO CM VC...
UM FELIZ DIA
BJINS

Blog Widget by LinkWithin