domingo, 28 de setembro de 2008

Ola!

Desculpem estar tanto tempo sem dar noticias, mas eu vou ser sincera, apesar de eu gostar muito do blog e destas pequenas coisas que eu faco, eu tenho outras prioridades a frente como o trabalho e a escola.


E esta esmana foi de mais, trabalhei ontem para ir compensar no Natal e na escola estou em semana de revisoes, pois para a semana sao os meus primeiros exames.
Mas quero agardecer a todos os que me visitam, pois apesar de nao ter dado a conhecer o meu blog a muita gente e nao o actualizar todos os dias, estou muito contente com o numero de visitas que ja tive.


Por isso ATENCAO vou dar um "bombom" a quem vir o numero 150, ja sabem prt scr para o email e comentario neste post.

1 bonbons:

OuSaDiAs disse...

sera que ninguem viu o 150?
eu vi o 151...
lol
se der mando o print...
jinhos
Rosarinho

Blog Widget by LinkWithin