sábado, 20 de setembro de 2008

YUIPPI!!!


Estou super contente.

Hoje fui aos correios buscar os bilhetes para o concerto da TINA TURNER.

Este e um concerto que eu quero muito ir ver, quando soube que ela ia voltar a fazer uma tournee e que viria aqui a montreal fiquei toda contente, porque eu sei que quase de certeza vai ser a ultima vez que a vou ao vivo, por isso toca a estar no computador a hora de inicio da venda para comprar os bilhetes e arranjar os melhores lugares e... consegui , mesmo em frentre do palco , mas vai me custar quase uma semana de trabalho.

Bem agora so esperar ate ao dia 8 de dezembro.

5 bonbons:

Anónimo disse...

Olá Marta... Sim, podes inscrever-te na troquinha, alguém haverá de ñ se importar de fazer a troca contigo e se ninguém kiser eu faço-a contigo, ñ há problema...

Beijocas!!!

Anónimo disse...

Só mais uma coisa... ñ escolheste a tua cultura preferida... se a africana, se a oriental ou a egípcia...


Beijocas!!!

Dri disse...

Passando para saber de vc e te deixar um carinho.
Aproveita este SHOW e o maximo,ne.
bjks Dri

Anónimo disse...

Ola
Obrigada pela tua inscrição na minha troquinha :) não conhecia o teu cantinho, mas gostei :)

Ja estas na listinha :)

JOkitas

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Vais ver a tina turner no dia dos meus anos, tb quero, nao me queres oferecer os bilhetes? lol
Beijinhos
Catarina

Blog Widget by LinkWithin