domingo, 7 de setembro de 2008

Shopping bag




Este e mais um shopping bag que eu fiz ,foi juntamente com o porta agulhas para a troca que fiz sobre o tema as borboletas, atraves desta troca conheci uma pessoa de quem eu vim a gostar muito apesar de nao a conhecer pessoalmente, e me muito especial a DRI

2 bonbons:

Dri disse...

Oi Amiga,que felicidade vc ter se juntado ao mundo blogueiro!!!
Seu cantinho esta todo perfeito.
Seja muito Bem Vinda!
Tenho que deixar registrado que esta bag linda de borboletas tem feito um sucesso imenso por aqui,nao tem quem nao olhe quando vou as compras,e ainda e muito pratica vc pendura ela nos ombros,muito pratica!!!
E o porta agulhas nem se fala que esta em uso,ne!!!!!
Os imas sao lindos tbm,Parabens.
Bom amiga,muito legal te encontrar por aqui.
Nos falaremos com mais frequencia,e muito obrigado por enquanto.
Boa semana para vc.
bjks Dri

Monica disse...

ola marta tudo bem , vim retribuir a tua visita no meu blog e gradecer o elogio. Tens coisas lindas tambem.esta bolsa sao lindas parabens pelo teu trabalho e continua.

uma beijoca grande
monica soares

Blog Widget by LinkWithin