terça-feira, 9 de setembro de 2008

Porta chaves

Este e mais um porta chaves feito com as bonequinhas.

5 bonbons:

Dri disse...

Tudo lindo como sempre!Parabens!
passei pra saber de vc e te avisar para que fiques de olho no carteiro,pois ele estas a levar seus mimos,ta.
Obrigada pela compreensao e desculpe-me pela demora,espero que gostes de tudo,fiz com muito carinho especialmente para vc.
Depois me avise,ta.
bjks Dri

Ana Flor disse...

Olá Marta,

Obrigada pela tua visita ao meu blog :o)

Sê benvinda à blogosfera!

Dei uma espreitadela no teu e vi que estás no bom caminho. Continua, quero ver mais trabalhinhos teus!

Um beijinho e bom domingo
Ana

Lena disse...

Ola amiga!!!!

Tambem estou deste lado do mundo,, perto de ti,,, Eu so a Lena e vivo em Toronto.... tens coisas lindas continua.... Bjs Lena:)

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Seja bem vinda ao nosso mundinho das maravilhas do artesanato.Seus trabalhos estão lindíssimos.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Anónimo disse...

OLá Marta! Obrigada por ter passado pelo meu blog e ter deixado comentário! Tem peças muito bonitas no seu blog!
Em relação à feira... a feira é de Antiguidades, Coleccionismo, Velharias e Artes. Não é necessariamente uma feira de artesanato! Esta feira acontece todos os 2ºs Sábados do mês e durante o ano todo!
Pode ser que nos visite da próxima vez!
Beijux,
Cláudia

Blog Widget by LinkWithin