segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Troca Natalicia

Pois e decidi inscrever-me em mais uma troca, e esta com um tema que eu gosto muito, o Natal.

Passem no blog da Faty e inscrevam-se.

Aqui vai as regras:



Troca Natalicia


Ao fim se muito tempo sem trocas resolvi organizar mais uma troquinha , já tenho saudades e espero mtas inscrições .



Podem se inscrever até dia 10 de Novembro e a entrega da troca devera ser feita até dia 15 de Dezembro pq depois é complicado enviar pelo correio .



O sorteio dos pares vou postar no dia 11 de Novembro .



Conteudo da troca

:1º Enviar um cartão de boas festas feito por vós ou comprado .

2º Enviar 2 peças feitas por vós mas na cor vermelho e branco .

3º Enviar uns chocolates alusivos ao Natal

4º Quem tiver filhos ou sobrinhos podem enviar um presente misterio( basta dizer a sua parceira se é menino ou menina ) .

Espero que gostem desta troca e espero que tudo corra bem .

Depois troquem a morada entre vós e os dados para a troca .

7 bonbons:

CARLINHA REIS disse...

ola!!!
eu procurei no blog o resultado da troquinha e nao axei ... vc pode mandar o link?
bjus

Dri disse...

Ola Marta tudo bom,nao me canso de agradecer seu carinho,hoje passei para te fazer um convite.
Vim convidar vc para dar uma espiadinha no meu blog,estou a organizar uma troquinha de aniversario,para aniversariantes do mes de novembro.
se vc fizer niver ou tiver alguem que faz e se vc puder se increva vai ser legal o tema e livre.
e tbm tem o mimo para a visita 9.999,te espero la.
bjks Dri

Faty disse...

Ola , bom dia


Bigado pela divulgação e talvez euva ter que te meter com uma menina ai de perto ke achas ?
Depois falamos sobre isso .


bjos

Anónimo disse...

Ola
Ja sairam as parceiras, da troquinha Docinho de Morango :)
Boa troca

Jokitas

Lena disse...

Ola Marta!!!

Es a minha parceira da troca morango..... manda-me um email com a tua morada e falame mais de ti para eu saber o que fazer.... Bjs Lena:)

Lena disse...

Ola outra vez... Era bom se te mandar o email nao e??? mlpereirareis@mail.com

CARLINHA REIS disse...

OLA EU VI LÁ O RESULTADO DA TROQUINHA....
MUITO BOM ESTOU ANSIOSA.. PRECISAMOS CORRER PQ MORAMOS LONGE E A RENTREGA É ATE O DIA 18.
ME MANDA SEU E-MAIL PARA EU PASSAR ALGUMAS INFORMAÇÕS SOBRE MIM COMO ENDEREÇO... ETC..
E MANDE TAMBEM COISAS SOBRE VC.... RSRSRS
JA FALEI DE MIM NO OUTRO COMENTARIO RSRS
ESTOU ESPERANDO.............

Blog Widget by LinkWithin